dimanche 1 février 2009

The Last Resort - 'A Way Of Life' Skinhead Anthems


O Last Resort é basicamente um sinônimo do movimento oi! assim como o estilo de vida skinhead, uma banda ícone desta era e geração, originalmente formada na Inglaterra em 1980, tendo durado muito pouco tempo, apenas até 1982.
A primeira gravação foi uma demo com pouquíssimas cópias, que veio depois da primeira gig em março de 1981.
O primeiro vocal do Last Resort deixou a banda logo após esta demo e assim Roi assume os vocais para tocar nas clássicas compilações: "Strength Thru Oi!" e "Carry On Oi!" e gravar finalmente o primeiro (e único) álbum, o maravilhoso "A Way Of Life - Skinhead Anthems" que foi originalmente lançado pela própria gravadora deles em 1982.
A banda então acabou em 82, como resultado de ser a culpada pela violência tanto em seus shows quanto próximo a eles, o que não tinha nada a ver com a banda, e eram colocadas de maneira exagerada pelo sentimento anti-Oi! da mídia da época.
Esta versão do A Way Of Life é um relançamento da Captain Oi! que contém as 11 faixas originais e mais 4 faixas bônus, inclusive a versão de King Of The Jungle da coletânea Carry On Oi!. Apreciem! Pra quem ainda não tem esse item essencial de qualquer discografia oitentista, baixe urgentemente.

01 - Freedom
02 - Skinheads In Stapress
03 - Rebels With A Cause
04 - King Of The Jungle
05 - We Rule O.K.
06 - Changing
07 - Lionheart
08 - Rose Of England
09 - Violence In Our Minds
10 - Resort Boot Boys
11 - Red White And Blue
12 - Stormtroopers In Stapress*
13 - King Of The Jungle*
14 - Resort Boot Boys*
15 - Oi! Oi! Skinhead*

DOWNLOAD

Aucun commentaire: